quinta-feira, 14 de abril de 2011

Tristeza.

"Tristeza ou desgosto é um sentimento humano que expressa desânimo ou frustração em relação a alguém ou algo. É o oposto da alegria. A tristeza pode causar reações físicas como depressão nervosa, choro, insônia, falta de apetite, e ainda, reações emocionais, como o arrependimento." por wikipedia;


Achas que não sei?
Depois de tanto tempo, tantas conversas, tantos beijos e tantas carícias achas que não sei o que está havendo?
É triste ver alguém que amas com outra pessoa. E ainda mais triste, ver este amor com alguém que não o conhece bem.
Já passei da minha quinta xícara de café a mais de 2 horas e não sei o que me faz permanecer aqui, olhando, relendo, remoendo os meus confusos sentimentos. Queria tanto a minha vida de volta! Queria poder abraçar quem amo e que pudesse escutar um simples "Tudo ficará bem".
Deste modo poderíamos cumprir as nossas promessas. Poderíamos estudar na mesma faculdade, poderíamos dividir aquele apartamento pequeno em frente a praia, poderíamos viajar para Paris e conhecer a cidade dos apaixonados, poderíamos nos reconhecer.
Ai, tristeza que me aperta! Que me esmaga, que me deixa pequena! Só te peço que pare um pouco! Um minuto, ao menos, para que eu consiga respirar, para que eu consiga prosseguir...
Tento crer que já fora tempo disso. Pois tudo o que nos restou foram lembranças e promessas que jamais poderão ser cumpridas.

Só consigo concluir que quem inventara o amor, não sabia o significado de sadismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário